Cursos Técnicos


Jovens profissionais cada vez mais qualificados e especializados

Os Cursos Técnicos preparam jovens e adultos profissionais para trabalharem nas áreas tecnológicas. É a chance de  terem formação técnica profissionalizante de nível médio inteiramente grátis.

Receber educação e ainda ter uma profissão é um cuidado que o SENAI de Birigui tem, por isso, o curso oferece a possibilidade de passarem por estágio supervisionado, os alunos se formam e recebem o diploma de curso técnico.

 

Os candidatos aos Cursos Técnicos que iniciarão em janeiro de 2015 devem fazer inscrição para o processo seletivo unificado do SENAI-SP de 13/10 a 27/10/2014.

Prova de seleção: 16/11/2014, das 13h às 16h.

Procure a Escola SENAI mais próxima. 

 

Confira o Depoimento de quem já cursou:

Marcos - 3°sem Técnico em Eletromecânica“Sou o Marcos Vinícius Gomes Garcia, aluno do curso Técnico em Eletromecânica do SENAI de Birigui, período da tarde e já concluí também no SENAI Birigui um curso de CLP -  Controladores Lógicos Programáveis.

Atualmente trabalho em uma empresa de manutenção eletroeletrônica e montagem de equipamentos mecânicos e painéis elétricos.

O curso que faço no SENAI contribuiu muito para o meu primeiro emprego e  para o meu desenvolvimento no que diz respeito a socialização com o meio industrial, empresarial  e projetos.

Os conceitos e práticas que aprendi no decorrer do curso tanto na área elétrica como na área mecânica me auxiliam no dia a dia como profissional.

Recomendo o curso Técnico em Eletromecânica a todos aqueles que gostam de manutenção de máquinas mecânicas ou elétricas, automação industrial, e por desenvolver boas aulas com conteúdos interessantes e ter ótimos professores empenhados na formação dos novos profissionais para as industrias.”

Marcos Vinícius Gomes Garcia

 

Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Tecnologia da Informação - Informática

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar